Album Review : The Red Summer

Acharam que eu não ia voltar né? A capa ta uma bosta pq eu não consegui arrumar foto e editor direito,então ficou assim

Mas,sem mais delongas,vambora

Baixar

Nome:The Red Summer

Grupo:Red Velvet

Nota:80 (Ótimo)

Melhores Músicas: Mojito,Hear The Sea,Zoo

C4aXH6e.gif

 Song’s Review

Red Flavor

 

Já disse minha sensata opinião sobre isso,mais vamos comparar com o album,essa não é a melhor musica do album,nem a pior,é razoável

Não é a escolha perfeita mais ok

You Better Know

 

Essa é a música que eu menos gostei,por que o refrão tem toda aquela energia,mais a energia é totalmente quebrada com o tempo,poderia ser melhor… sem mais comentários

Zoo

 

Essa é a MELHOR B-SIDE DO RED VELVET ATÉ ESSE EXATO MOMENTO,isso poderia facilmente ser o single,eu agradeceria a SM, mais nem tudo são flores então ficou apenas uma b-side #JusticeForZoo

Mojito

 

A prova real do que You Better Know poderia ser, também uma das melhores b-sides do Red Velvet, mais não a melhor

Ouça The Sea

 

Outra prova do que Você melhor conheceu, tenha estado, eu AMO baladinhas, então é mais do que é quase um HINO pra mim, mesmo que 60% de vocês não concordam

Lados bons do álbum

  1. Lado vermelho e lado veludo
  2. Conceito Verão
  3. Baladinhas e Farofinhas

Ruínas de Lados

  1. Você sabe melhor

 

Foi esse o blog, beijos

Leave a comment